Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Novidade!!

Boa madrugada bonitas e bonitos,
 gente não estava aguentando de felicidade, eu tinha que vim aqui contar tadinho pra vocês, pra quem me conhece, sabe que eu sou danada de ansiosa, e que acabo sempre soltando algumas coisas que eu queria que ficasse como segredo por um tempo! Foi então que esse meu defeito kkk fez eu vim aqui para contar essa novidade para vocês! Ontem eu nao postei nada, porque estava entupida de deveres e trabalhos da escola para fazer, ai assim que eu acabei de fazer tudo eu tomei um banho e vim aqui contar essa novidade que acabei de receber, lá foi eu abrir meu e-mail como sempre faço todos os dias e tinha um que me deixou muito feliz, gente vocês não sabem tamanha felicidade que estou, porque pra quem me acompanhava desde o inicio sabe o que aconteceu comigo, faz isso fica sendo assunto para outro post, eu acabei desativando o blog, excluindo minhas postagens antigas, e hoje eu recebi a noticia que alegrou meu dia, o blog tem uma nova parceria com a loja Azza boutique.
 Gente eu fiquei tão feliz, porque eu estou novamente vendo o crescimento do meu blog sabe! E isso e muito gratificante pra mim! Agradeço a loja Azza Boutique pela oportunidade e a vocês que são os principais personagens do crescimento do meu blog, minha vontade e de dar um beijo em cada um de vocês, que tira seu tempinho pra vim aqui dar uma lidinha nas coisas que posto com tanto carinho!

Então meus amorecos eu já dei a noticia que estava engasgada aqui na minha garganta doida pra se soltar kkk já esta tarde, amanha acordo cedo, então eu vou indo nessa ta?! Que papai do céu proteja cada um de vocês. Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free