Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha do perfume BEYONCÉ - HEAT RUSH

Oi amiga! Tudo bem com você? Espero que sim!
 Hoje é quarta feira dia de resenha! Eeehhhh!!!! Isso ai estou virando uma menina quase 100% alinhada com seus posts! Mais calma ai amiga eu ainda chego lá!!! Ate o final do ano estarei totalmente responsável com os post do blog, e pensando nisso que eu saparei a quarta feira para ser o dia da nossa resenha! Assim da pra ficar tudo mais organizadinho aqui no blog, ai quando vocês tiverem em casa de bobeira com um tempinho livre na quarta feira vocês pensam assim " hnnnm hoje é quarta feira dia de resenha lá no blog da Luanna ai vocês dão um pulinho aqui fechado?! Fechado! Então amiga hoje eu preparei uma resenha danada de cheirosa pra vocês... Quando eu vi esse perfume eu pensei assim, tenho que compartilhar disso com as minhas leitoras, rapidinho eu arrumei cenário para tirar as fotos editei bonitinho e vim aqui escrever para vocês a minha primeira resenha!! Chega de blablabla e vamos direto ao ponto, vem comigo!!
 Então meninas hoje eu separei para vocês um perfume que particularmente eu gostei muito, desde o frasco ate a fragrância, eu sou muito enjoada para perfumes, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de perfume doce e nem forte sabe, gosto do perfume mais suave, que não seja enjoativo, foi ate que eu achei o BEYONCÉ HEAT RUSH alem de ter um lindo frasco ele tem uma fragrância cheirosa de mais, fiquei hoooooras sentindo o cheiro dele na minha mão kkk parece loucura ne! O preço dele e salgadinho sabe o preço dele normal e R$ 145,00 mais eu comprei por R$ 119,00, mais vou te falar uma coisa vale sim muito a pena! Eu não sou muito fã de perfumes da AVON muitos deles são de pouca duração, tipo você passa aqui agora quando você chega na escola, trabalho, faculdade o perfume já saiu! Mais este sinceramente me surpreendeu, ele foi o segundo perfume que gostei de verdade da AVON o outro eu deixo para uma outra futura resenha ta bom?! Mais voltando ao assunto do perfume, ele tem uma duração incrível. Que tal se arriscar como eu ? Dessa vez deu certo! Quer ver a foto do perfume entao corre la no meu instagram por que por aqui ta dando erro na hora de carregar a foto! @Luramoslima é meu instagram. E é nesse clima cheiroso que vou me despedindo de vocês! Um beijo bonita! E até o próximo post. Espero que tenham gostado da resenha, com o tempo tudo vai se ajeitando e melhorando! Então minhas lindas, minhas cheirosas eu vou indo ta!? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free