Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Voltei leitoras lindas!

Oi meninas.
Eu fiquei sumida por muito tempo mais foi por uma ótima causa digamos assim... Meu final de ano foi muito corrido, eu comecei a trabalhar, fiquei trabalhando por um certo período, então tudo começou a ficar muito agitado, e eu decidi dar uma pausa no blog para que eu pudesse sentar respirar e ver o que eu realmente queria, quais as coisas uteis que eu poderia passar para vocês, foi ai que eu decidi fazer todo um roteiro do que seria interessante de passar de para vocês, decidi fazer toda uma escala, dias de posts, diy, se arrume comigo, entre outras coisas. Eu decidi postar mais videos por que eu consigo me expressar melhor em video do que escrever sabe? Ainda sou um pouco travada meio tímida mais com o tempo tudo vai se ajeitando e começa a ficar mais fácil. Nada que o tempo não resolva ne? Por enquanto eu estou fazendo meus posta pelo celular mesmo PORQUE? O carregador do meu nootbook estragou, e enquanto eu não compro outro ou mando concertar eu vou fazendo alguns posts para vocês por aqui mesmo. Espero poder ajudar vocês, e a opinião de vocês e extremamente importante para mim, porque sem vocês o meu blog não vai para frente. Bom gatias um beijo grandão para cada uma de vocês. Me sigam no instagram 📷 @luramoslima me adicionem no snapchat 👻 luramoslima98 E ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free